Direto Centeno não vai assumir lugar de deputado na Assembleia da República

O Governo apresenta esta terça-feira o Orçamento Suplementar que emenda o Orçamento do Estado para 2020. O dia já está a ser marcado pela saída de Mário Centeno do Governo.

Quantos meses “vive” um Orçamento do Estado (OE)? Se for o de 2020, foram apenas dois, fruto da pandemia do Covid-19. Por isso, o Governo apresenta esta terça-feira o Orçamento Suplementar, uma emenda ao orçamento deste ano que tinha entrado em vigor em abril, num dia marcado pelo pedido de demissão apresentado pelo ministro das Finanças, Mário Centeno, que será substituído pelo atual secretário de Estado do Orçamento, João Leão. Siga aqui.

Apoie o jornalismo económico independente. Contribua

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. O acesso às notícias do ECO é (ainda) livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo rigoroso e credível, mas não só. É continuar a informar apesar do confinamento, é continuar a escrutinar as decisões políticas quando tudo parece descontrolado.

Introduza um valor

Valor mínimo 5€. Após confirmação será gerada uma referência Multibanco.

Comentários ({{ total }})

Centeno não vai assumir lugar de deputado na Assembleia da República

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião