Montepio isenta comissões por três meses na adesão às contas pacote

O banco não vai cobrar durante três meses a comissão a quem subscreva online as Soluções Mais Contigo e Mais Consigo até 30 de junho.

Quem aderir às contas pacote do Montepio vai ter uma “borla” durante três meses. O banco está isentar a comissão durante esse período nas adesões online às suas soluções integradas de serviços que ocorram até ao final deste mês de junho.

O alvo desta campanha são a “Solução Mais Consigo” e a “Solução Mais Contigo”, esta última vocacionada para clientes mais novos (18 a 30 anos).

Em comunicado, o Banco Montepio diz estar “a pensar nas famílias que estão a viver um momento particularmente sensível devido à pandemia de Covid-19″ ao decidir isentar as três primeiras mensalidades nestas duas contas pacote, acrescentando que estas “passam a ter as ferramentas necessárias para gerir a sua vida financeira à distância e fazerem os seus pagamentos online, mas sem aumentarem os encargos mensais”.

Segundo o preçário do Montepio, o encargo mensal habitual da “Solução Mais Consigo” oscila entre um mínimo de 3 euros e um máximo de 8 euros, tratando-se de clientes não associados. No caso dos clientes associados o custo mensal varia habitualmente entre os 2,5 e os 7 euros. A qualquer desses valores acresce ainda o Imposto do Selo.

O pacote desta conta inclui facilidades a descoberto, dois cartões de débito e dois de crédito, cartão pré-pago, isenção em até 50 transferências por mês efetuadas nos canais automáticos, bem como algumas vantagens em seguros, PPR e crédito.

Já a “Solução Mais Contigo” tem um custo mensal que varia entre 1 e 5 euros, para o acesso a facilidades a descoberto, um cartão de débito e um de crédito, isenção em até 50 transferências por mês efetuadas nos canais automáticos.

Esta medida é válida para todos os clientes que subscreverem uma destas Soluções através do serviço Net24, até 30 de junho de 2020.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Montepio isenta comissões por três meses na adesão às contas pacote

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião