PRA altera administração dos escritórios de Lisboa e Porto. David Coelho e Pedro Sá assumem novas funções

David Coelho e Pedro Sá assumem, a partir de dia 1 de julho, as funções de administradores dos escritórios PRA Lisboa e PRA Porto, respetivamente.

A sociedade de advogados PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados alterou a administração dos seus escritórios. David Coelho e Pedro Sá vão passar a assumir as funções de administradores dos escritórios de Lisboa e Porto, respetivamente, a partir de 1 de julho.

Os dois sócios, ambos membros do conselho de administração da PRA, pretendem dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Pedro Raposo e Miguel Miranda. Em comunicado, Pedro Sá garantiu que está bastante orgulhoso do trabalho de Pedro Raposo e Miguel Miranda e que isso acarreta “uma grande responsabilidade”.

“Ambos afirmam a vontade de continuar a trabalhar em favor do crescimento de ambos os escritórios e do reconhecimento cada vez mais vasto da PRA enquanto sociedade de referência”, nota a sociedade em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PRA altera administração dos escritórios de Lisboa e Porto. David Coelho e Pedro Sá assumem novas funções

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião