Tiago Borges é novo responsável por carreiras da Mercer Portugal

  • Trabalho
  • 6 Agosto 2020

Tiago Borges deixa a função de rewards and mobility practice leader da Mercer, que desempenhava desde 2017, para ficar responsável pela área de career da consultora de recursos humanos em Portugal.

Tiago Borges é o novo country business manager da Mercer Portugal.Mercer

Tiago Borges é o novo country business manager na área de career da Mercer em Portugal, posição ocupada de forma interina por Diogo Alarcão, CEO da Mercer Portugal, que acumulava as duas funções desde junho de 2019. Desde setembro de 2017, Tiago Borges assumia a função de rewards and mobility practice leader da Mercer Portugal e irá assumir as novas funções a partir de agosto.

No novo cargo terá como objetivo continuar a estratégia de posicionamento da Mercer nas áreas de compensação e estudos salariais, mobilidade internacional, assessments e desenvolvimento, comunicação e cultura e HR Transformation e Workforce for the Future.

Toda a experiência que adquiri ao longo destes últimos 13 anos foi essencial para que consiga liderar uma linha de negócio tão importante para a Mercer Portugal, como a de career. Quero dar continuidade a uma estratégia e posicionamento que nos permita continuar a ser um parceiro de referência nos processos de transformação das políticas que impactem os ativos mais importantes dos nossos clientes – as pessoas“, refere Tiago Borges, o citado em comunicado.

Tiago Borges entrou para a Mercer Portugal em 2007, com o cargo de information product solutions business leader, e em 2014, foi nomeado Iberia information solutions market leader. É licenciado em economia pela Universidade Nova de Lisboa e pós-graduado em marketing de serviços pelo GIEM – Business School, ISCTE. Iniciou a sua atividade profissional há mais de 20 anos na área de consultoria de investimentos no setor do mercado cambial. Colaborou durante sete anos com o grupo Adecco Recursos Humanos, onde assumiu funções de consultor sénior e de coordenador do departamento de contas nacionais até 2007.

A Mercer é uma subsidiária da Marsh & McLennan, a empresa líder global em serviços profissionais nas áreas de risco, estratégia e pessoas. Atualmente, tem mais de 25.000 colaboradores em 44 países e opera em mais de 130 países.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tiago Borges é novo responsável por carreiras da Mercer Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião