Nuno Sá Costa integra Cerejeira Namora, Marinho Falcão

Cerejeira Namora, Marinho Falcão contrata novo Associado Sénior, reforçando as áreas de Penal e Contra-Ordenações no escritório do Porto.

Cerejeira Namora, Marinho Falcão contrata novo associado sénior, reforçando as áreas de Penal e contra-ordenações no escritório do Porto.

Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, tem ainda Pós-Graduação em Direito Fiscal pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto; e em Organização e Gestão no Futebol Profissional pela Escola do Porto da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa.

Foi Deputado da Assembleia da República Portuguesa nas IX e XII Legislaturas, bem como Membro da Comissão Parlamentar de Inquérito para Apuramento das Responsabilidades pelas Decisões que Conduziram ao Processo de Subconcessão dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo e Representante da Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias no Parlamento Europeu, em comité interparlamentar sobre “Future Priorities in The Field Of Civil Liberties, Justice and Home Affairs”.

Nuno Sá Costa transita da JPAB – José Pedro Aguiar-Branco & Associados, onde foi Sócio até ao momento. Com experiência reconhecida em várias áreas, para Pedro Marinho Falcão “o percurso do Nuno dispensa apresentações e representa uma aposta ganha que faz parte da nossa estratégia de continuar a reforçar as equipas e prestar serviços de excelência”.

Esta contratação faz parte da estratégia de crescimento da sociedade, na qual Nuno Sá Costa se revê ao abraçar o novo projecto: “é uma equipa dinâmica que nos faz projectar as próximas décadas e augurar sucessos garantidos”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nuno Sá Costa integra Cerejeira Namora, Marinho Falcão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião