PLMJ assessora Clever Leaves no processo de licenciamento de exploração de Canábis Medicinal

A PLMJ foi o assessor jurídico da Clever Leaves no processo de licenciamento junto do INFARMED para o cultivo, venda e exportação de canábis medicinal a partir de Portugal.

A PLMJ assessorou a Clever Leaves no processo de licenciamento junto do INFARMED para o cultivo, venda e exportação de canábis medicinal a partir de Portugal.

A licença marca o início das atividades de cultivo da Clever Leaves na Europa, assim como a capacidade de produzir, comercializar e exportar flor seca de canábis medicinal. A unidade da Clever Leaves em Portugal localiza-se numa propriedade com cerca de 850.000 m2 e dispõe de 10.000m2 de cultivo em estufa.

A Clever Leaves é uma multinacional dedicada à produção e comercialização de canábis medicinal, com foco no cultivo ecologicamente sustentável e de larga escala e no processamento de nível farmacêutico, com presença no Canadá, Colômbia, Alemanha, Portugal e Estados Unidos.

A assistência da PLMJ envolveu uma equipa multidisciplinar, sob a coordenação do sócio de Público e Tecnologia, Mobilidade e Comunicações. Pedro Lomba (na foto), tendo contado com os advogados Alexander Ehlert e Pedro Gaspar de Silva (corporate), Filipe Abreu (fiscal), Sofia Coutinho e Filipa Vicente Silva (Imobiliário) e Nuno Ferreira Morgado e Mariana Paiva (Laboral).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ assessora Clever Leaves no processo de licenciamento de exploração de Canábis Medicinal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião