Inês Zenha é a nova diretora de recursos humanos da PLMJ

A PLMJ reforçou a equipa de recursos humanos com Inês Zenha, que vai passar a liderar o departamento. Para Bruno Ferreira, a nova diretora vai assumir um desafio central, o de desenvolver as pessoas.

A sociedade de advogados PLMJ nomeou Inês Zenha como nova diretora de recursos humanos. Com mais de 20 anos de experiência de gestão de RH em empresas multinacionais, o novo reforço da firma já liderou projetos de gestão de mudança, gestão de talento, employee engagement, recrutamento e desenvolvimento de carreiras.

Estamos a preparar a PLMJ para os próximos 20 anos e a transformação que estamos a fazer assenta numa aposta no talento em todas as nossas áreas: queremos atrair os melhores profissionais, quer estejamos a falar da nossa área de produção, quer da nossa área de gestão”, refere Bruno Ferreira, co-managing partner da firma.

Para o líder da PLMJ, a nova diretora de recursos humanos vai assumir um dos desafios “mais centrais” no processo de transformação da firma, o de “desenvolver as nossas pessoas”. “E quando falamos de desenvolver pessoas, falamos de carreira, de talento e de valores que queremos que definam a PLMJ: qualidade, inovação, criatividade e espírito transformativo”, acrescenta.

Inês Zenha iniciou carreira na Universidade Católica, onde foi coordenadora do Gabinete de Carreiras da Católica Lisbon School of Business and Economics e esteve 15 anos na consultora A.T. Kearney, onde liderou a área de recursos humanos da Ibéria e, posteriormente foi HR Lead da área de Operações Estratégicas para a região EMEA da consultora. Em 2016, assumiu a direção de recursos humanos da Universidade Europeia, do IADE e do IPAM de onde transita para liderar a área de recursos humanos da PLMJ.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Inês Zenha é a nova diretora de recursos humanos da PLMJ

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião