VdA assessora empresa do portfolio da Stirling Square Capital Partners na compra de 100% do capital da VORTAL

A equipa foi liderada por Sofia Bobone, coordenadora de Corporate & Governance, em colaboração com Joana Silva Leal, Carolina França Barreira, Diana Leandro, Inês Silva Macedo e Inês Tranquada Gomes.

A VdA assessorou Stirling Square Capital Partners na aquisição do totalidade do capital da portuguesa VORTAL. A transação foi concretizada através da DOCU Nordic, empresa do portfolio da Stirling Square Capital Partners.

A equipa da VdA foi liderada por Sofia Bobone, associada coordenadora da área de Corporate & Governance, em colaboração com Joana Silva Leal, Carolina França Barreira, Diana Leandro, Inês Silva Macedo e Inês Tranquada Gomes. Para além desta equipa, participaram na transação outros 15 advogados com diversas áreas de expertise.

A Vortal é líder em contratação eletrónica a nível mundial e esta transação representa uma oportunidade de crescimento para a Vortal e todos os seus colaboradores. Este investimento reforça a presença das empresas do portfolio da Stirling Square Capital Partners em Portugal e a ligação com esta equipa da VdA que a tem vindo a assessorar há quase uma década nos seus investimentos em Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

VdA assessora empresa do portfolio da Stirling Square Capital Partners na compra de 100% do capital da VORTAL

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião