Real Vida lança seguro saúde atento aos mais velhos
Abrangendo toda gente, pode ser subscrito até à idade legal de reforma e não tem idade máxima de permanência. A Real Vida ataca o ramo saúde.
A Real Vida lançou o Real Seguro de Saúde que tem como principais atributos uma idade máxima de subscrição correspondente à idade legal de reforma, o reforço de capital de ambulatório ou hospitalização em caso de doenças graves, adicionando um conceito alargado de agregado familiar podendo incluir ascendentes e filhos com mais de 24 anos.
Uma das características é não não ter idade limite de permanência, o que o torna teoricamente vitalício, embora se trate de um seguro anual renovável. O prémio é calculado anualmente em função da idade da pessoa segura e das coberturas contratadas.
“O Real Seguro de Saúde tem características únicas e diferenciadoras como, por exemplo, o reforço de capital de Ambulatório e/ou Hospitalização em caso de Doenças Graves além das oncológicas”, salienta Marta Graça Ferreira, vice-presidente da companhia e responsável pelos Canais de Distribuição, Fundos de Pensões e Marketing acrescentando que “os cuidados médicos são prestados em Portugal e Espanha, o que se traduz num conforto adicional para toda a família”.
A Real Vida Seguros, companhia portuguesa independente de bancos, era, no final de 2019, a 19ª maior companhia portuguesa, com 108 milhões de euros de prémios emitidos. É a 11ª maior companhia no ramo Vida e tem uma posição pouco expressiva no ramo saúde. Daí que Marta Ferreira afirme que “esta nova aposta no novo Seguro de Saúde vai aumentar, naturalmente, o peso dos Seguros de doença no crescimento da Companhia”, referindo que “vai reforçar a nossa oferta e posição no mercado”.
Para lançamento a Real Vida apresenta uma política de descontos “bastante atrativa para os agregados familiares e descontos adicionais para actuais clientes”, indica a companhia, “ e oferece a 2ª mensalidade a todos os novos clientes do Real Seguro de Saúde.
O seguro tem três níveis de coberturas, simples, completo ou total, iniciando-se os preços em 28 euros mensais para um beneficiário de 35 anos até aos 79 euros por mês para coberturas de hospitalização, parto, ambulatório, morte por acidente e reforços de capital em ambulatório ou internamento em caso de doença grave.
A distribuição deste novo produto vai ocupar todos os canais da Real Vida: mediadores multimarca, mediadores exclusivos, Empresas, Financeiro, Pensões e Direto.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Real Vida lança seguro saúde atento aos mais velhos
{{ noCommentsLabel }}