Terminou o mestrado? Já estão abertas as inscrições para o programa de trainees da EDP

O EDP Trainee Program procura jovens com mestrado concluído há menos de dois anos ou a terminar, fluentes em inglês e que tenham interesse em integrar a empresa. Pode candidatar-se até 18 de outubro.

A 5.ª edição do EDP Trainee Program arrancou esta terça-feira e dirige-se a finalistas de mestrado ou jovens que tenham completado o mestrado há menos de dois anos. As candidaturas estão abertas a jovens recém-formados de qualquer área de formação, que sejam fluentes na língua inglesa. Durante sete meses, os jovens passam por várias fases de seleção e os candidatos selecionados podem ter a oportunidade de integrar os quadros da empresa, em setembro do próximo ano.

Durante o programa, os participantes podem ter contacto com as atividades diárias do negócio. O programa de trainees começa com o processo de onboarding em fevereiro de 2021, que dura um mês, e vai focar-se no desenvolvimento pessoal e profissional. No total, o programa inclui duas rotações de trabalho de seis meses cada uma, para que os candidatos possam ter contacto com várias culturas e uma experiência internacional.

“Procura-se, ao longo deste programa, desafiar os trainees a contribuírem, ativamente, para soluções inovadoras que darão resposta aos atuais desafios do setor energético, como a digitalização e a descarbonização. Em contrapartida, estes jovens terão a oportunidade de acelerar o seu desenvolvimento pessoal e profissional”, explica a EDP em comunicado.

 

Se tem mais dúvidas sobre o programa, a EDP disponibiliza um documento de esclarecimento sobre o programa no site oficial. As candidaturas estão abertas até 18 de outubro e podem ser submetidas aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Terminou o mestrado? Já estão abertas as inscrições para o programa de trainees da EDP

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião