OutSystems lança duas edições de escolas low-code. Há 150 vagas

  • Trabalho
  • 22 Setembro 2020

O curso de duas semanas para formar programadores na tecnologia OutSystems terá duas edições, em setembro e outubro. Será totalmente online, em horário pós-laboral e há 150 vagas disponíveis.

A OutSystems, unicórnio português que desenvolve plataformas low-code para o desenvolvimento rápido de aplicações, acaba de anunciar duas novas edições das escolas de low-code para outubro e dezembro, com 150 vagas. Durante duas semanas, e em formato e-learning, os participantes podem aprender a programar com a tecnologia OutSystems e ter contacto com oportunidades de trabalho em clientes e parceiros do ecossistema da empresa.

A participação é gratuita, o curso decorre exclusivamente online e em horário pós-laboral e, pela primeira vez, em simultâneo para na Europa, Ásia-Pacífico, Estados Unidos e América Latina, e com diferentes fuso-horários disponíveis para servir todos os países.

As Low-Code Schools já formaram mais de 400 programadores e a maioria deles já estão em processos de recrutamento na rede de clientes e parceiros da OutSystems. Só este mês de setembro, a OutSystems formou 20 programadores.

“Num universo de mais de 1.400 clientes empresariais e mais de 300 parceiros, acreditamos que, para um programador, aprender OutSystems é uma aposta segura, tendo em conta as centenas de postos de trabalho que existem por preencher”, sublinha Ricardo Araújo, diretor da comunidade global da OutSystems, citado em comunicado.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

OutSystems lança duas edições de escolas low-code. Há 150 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião