Novo Comité de Sustentabilidade da Altice estreia-se com primeira reunião

  • ECO
  • 23 Setembro 2020

A primeira reunião do Comité de Sustentabilidade da empresa realiza-se esta quarta-feira para debater os desafios para 2021 e com a presença Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal.

O Comité de Sustentabilidade da Altice Portugal reúne-se esta quarta-feira, 23 de setembro, pela primeira vez desde que foi criado este novo órgão com o intuito de promover ações e iniciativas que contribuam para um desenvolvimento sustentável e para desenvolvimento da coesão económica e social, informou a empresa em comunicado.

Presidida por Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal, a reunião contou ainda com a participação de João Zúquete da Silva, Chief Corporate Officer e coordenador do Comité de Sustentabilidade, e outros gestoores das mais diversas áreas da empresa. Ao Comité de Sustentabilidade da Altice Portugal irão juntar-se também entidades e personalidades externas da sociedade civil.

Esta nossa primeira reunião será o culminar de meses de trabalho em prol da sustentabilidade e do desenvolvimento sustentável. A sustentabilidade é um dos pilares estratégicos da Altice Portugal e este Comité traz por isso, um claro valor acrescentado à organização e ao país”, disse Alexandre Fonseca, no mesmo comunicado.

“Criar cultura de sustentabilidade, dar a conhecer a estratégia de sustentabilidade da Altice Portugal e envolver os colaboradores por forma a contribuírem ativamente para este objetivo, são os principais objetivos deste Comité que hoje inicia formalmente os seus trabalhos e que vem reforçar o posicionamento perante um tema atual e de relevo para a sociedade, procurando contribuir, através da sua cadeia de valor e em linha com os princípios da sustentabilidade, para o progresso social e económico”, frisou ainda a Altice no mesmo comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Novo Comité de Sustentabilidade da Altice estreia-se com primeira reunião

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião