Abreu Advogados assessora Global Difusion na aquisição das rádios Linear e Maiorca

As duas operações foram coordenadas pelo sócio Martim Menezes, numa equipa multidisciplinar que envolveu as áreas de Comercial, Societário e M&A, Propriedade Intelectual, TI e Concorrência.

A Abreu Advogados assessorou a Global Difusion SGPS na aquisição das rádios Linear e Maiorca.

As duas operações foram coordenadas pelo sócio da Abreu Advogados, Martim Menezes, numa equipa multidisciplinar que envolveu as áreas de prática de Comercial, Societário e M&A, Propriedade Intelectual e Tecnologias da Informação, e Concorrência, Regulação e União Europeia, contando com a participação de Inês Sequeira Mendes, sócia, Tiago Leote Cravo, advogado principal, Sílvia Bessa Venda, associada, Pedro Tavares Pereira, associado, e Rui Gonçalves, solicitador.

As duas rádios passam a ser propriedade da Global Difusion, cujo portefólio integra já, entre outras, as rádios Record FM, Rádio Pernes, Rádio Sem Fronteiras e Rádio Clube de Gaia.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados assessora Global Difusion na aquisição das rádios Linear e Maiorca

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião