Abreu Advogados reforça equipa do Porto com Maria de Deus Botelho

Maria de Deus Botelho é a mais recente aquisição da Abreu Advogados. O novo reforço vai integrar a equipa de comercial, societário e M&A, enquanto sócia contratada, no Porto.

A Abreu Advogados reforçou a sua equipa de comercial, societário e M&A, com a integração da sócia contratada, Maria de Deus Botelho. A advogada transita da JPAB – José Pedro Aguiar Branco, onde era sócia desde 2012.

“Estou verdadeiramente motivada pela oportunidade de integrar a Abreu Advogados, uma sociedade de advogados independente com a qual me identifico, que se tem destacado pela inovação e aposta firme na qualidade do serviço ao cliente. A equipa de comercial, societário e M&A da Abreu tem o expertise e estrutura essenciais para uma resposta que aporte valor para os acrescidos desafios que as organizações estão a viver na atualidade“, refere a nova sócia contratada.

Com mais de 15 anos de prática, o novo reforço da Abreu Advogados tem elevada experiência na representação de clientes nacionais e internacionais nos mais variados projetos de fusões e aquisições e de reestruturações empresariais e financeiras, joint-ventures e apoio a startups, tendo sido presidente e secretária da mesa de diversas sociedades.

Estamos muito satisfeitos pela chegada da Maria de Deus Botelho à nossa sociedade. É uma advogada com um percurso profissional e académico muito relevante e que vai certamente contribuir para o caminho de afirmação da nossa atuação em comercial e M&A, uma área de prática que tem apostado na qualidade do acompanhamento estratégico e personalizado nos mais complexos desafios das organizações”, refere Duarte de Athayde, managing partner da Abreu Advogados.

Na Abreu vai contribuir para o reforço da atividade de comercial, societário e M&A, área de prática liderada pelos sócios Ana Sofia Batista, José Maria Corrêa de Sampaio e Manuel Santos Vítor, com uma equipa de mais de 40 advogados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados reforça equipa do Porto com Maria de Deus Botelho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião