Multitempo organiza “open-day” virtual. Há 290 vagas para o setor automóvel

  • Trabalho
  • 30 Setembro 2020

A empresa de trabalho temporário vai organizar um "open day" virtual para preencher 290 vagas do setor automóvel em Portalegre, Famalicão e Trofa. O recrutamento decorre à distância, a 8 de outubro.

A empresa portuguesa de recursos humanos Multitempo vai organizar um open day virtual, a 8 de outubro, para preencher 290 vagas em fábricas do setor automóvel.40 vagas para Portalegre e as restantes serão distribuídas por empresas em Vila Nova de Famalicão e Trofa.

As empresas procuram operadores de produção com disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos.

Para Portalegre, os requisitos incluem a escolaridade mínima de 9.º ano, flexibilidade de horário para trabalhar em turnos rotativos, de segunda a sexta-feira, e idealmente meio de transporte próprio. As funções dos candidatos escolhidos passam pela produção de tubagens e verificação do produto final para expedição. O formulário pode ser preenchido aqui.

No caso de Vila Nova Famalicão e Trofa, os requisitos são o 12.º ano completo ou com inscrição, carta de condução e meio de transporte próprio, disponibilidade para para trabalhar em turnos rotativos à semana e ao fim de semana. Os interessados devem preencher um formulário aqui.

Os processos de recrutamento vão decorrer à distância e requerem inscrição prévia obrigatória até 6 de outubro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Multitempo organiza “open-day” virtual. Há 290 vagas para o setor automóvel

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião