Startups Jobs: elas estão a contratar e têm vagas disponíveis aqui

Plataforma quer promover o encontro entre a procura de talento e a busca de oportunidades de trabalho em startups. Projeto contra com apoio da Startup Lisboa e da Bright Pixel, entre outros.

Chama-se Startup Jobs é é uma plataforma sem custos, para pessoas e empresas, desenhada para promover o encontro entre startups à procura de talento e pessoas em busca de oportunidades.

Criada por dois empreendedores, Malik Piara e Bernardo Neuville, a Startup Jobs publica as vagas disponíveis nas tecnológicas que estão a recrutar em Portugal para procurar fazer um match entre o talento e quem o procura, explica o projeto em comunicado.

“O recrutamento em tecnologia em Portugal tem sido um tema com bastante destaque nos últimos anos, pois existia uma grande procura por programadores talentosos e uma oferta que começava a escassear. Com a pandemia, esta realidade alterou-se um pouco e viu-se um abrandamento no ritmo de novas contratações e alguns despedimentos”, justifica Malik Piara, citado em comunicado. Assim, a Startup Jobs quer apoiar as empresas e o talento nesta fase e criar “um sistema agregador para quem procura novas oportunidades de trabalho.

A plataforma conta com o apoio de nomes como a Startup Lisboa, a Bright Pixel, a Olisipo Way, o ImpactHub Lisboa, a Canopy Portugal, o Founders Founders e a Acredita Portugal.

Atualmente, a Startup Jobs está organizada em categorias — design, marketing, business development e developer — e apresenta oportunidades em empresas como a Ydata, Infraspeak, EatTasty, Loggi, Talkdesk, entre outras.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Startups Jobs: elas estão a contratar e têm vagas disponíveis aqui

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião