Grupo Olivier prepara novos restaurantes. Está a recrutar para Portugal e estrangeiro

O grupo liderado pelo chef Olivier da Costa está a recrutar para os novos espaços que prevê abrir ainda este ano, em Portugal e no estrangeiro. Procura cozinheiros, copeiros e empregados de mesa.

O grupo Olivier Restaurantes, liderado pelo chef Olivier da Costa, está a recrutar para os novos espaços que vai estrear ainda este ano, em Portugal e no estrangeiro. Há vagas para cozinheiros, copeiros e empregados de mesa.

O grupo procura candidatos com experiência anterior na função, bons conhecimentos de inglês, sentido de responsabilidade e trabalho de equipa, capacidade de comunicação; dinamismo, resistência ao stress e disponibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas. As candidaturas podem ser feitas através do email recrutamento@olivier.pt.

Depois de termos reaberto todos os nossos restaurantes – à exceção do Yakuza Cascais, que reabrirá logo que a unidade hoteleira onde se localiza retome a operação, e do Olivier Avenida, que está sob remodelações – e de termos lançado mais um novo conceito – o Clássico Beach Bar, na praia de São João da Caparica – procuramos alguns dos melhores profissionais do mercado para preparar a abertura de novos espaços nacionais e internacionais”, afirma Joel Pires, commercial and marketing director do grupo Olivier Restaurantes.

Sabemos que há muito talento em Portugal e queremos ter os melhores na nossa equipa, de modo a garantir o serviço de excelência e a experiência que se espera dos nossos restaurantes”, acrescenta o responsável.

O grupo Olivier detém as marcas Guilty, K.O.B, Savage, SEEN e Yakuza e tem restaurantes em Lisboa, Porto e Algarve. Iniciou o processo de expansão internacional em 2017, com a abertura do primeiro restaurante da marca SEEN, em São Paulo, no Brasil e em Banguecoque, na Tailândia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Grupo Olivier prepara novos restaurantes. Está a recrutar para Portugal e estrangeiro

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião