APAPI-ADV é a mais recente associação para advogados em nome individual

  • ADVOCATUS
  • 15 Outubro 2020

A APAPI-ADV visa contribuir para uma adequada integração e afirmação dos advogados que exercem a profissão em prática individual e que representam a maioria esmagadora do exercício da profissão.

A Associação Portuguesa da Advocacia em Prática Individual (APAPI-ADV) é a mais recente instituição para defender aos interesses dos advogados em nome individual.

“A Associação tem como fim contribuir para uma adequada integração e afirmação dos advogados que exercem a profissão em prática individual e que representam a maioria esmagadora do exercício da profissão, com a qualidade e prestigio inerente à mesma, zelando pelos direitos e interesses dos seus associados, em colaboração com a Ordem dos Advogados e com os demais parceiros públicos e privados, nacionais ou internacionais”, refere em comunicado.

A APAPI-ADV pretende ser uma ferramenta ao dispor dos associados, de forma a “defender uma profissão digna e encontrar respostas para os seus mais permanentes problemas, posicionando se sempre ao lado dos advogados, na preparação de um futuro que se quer de excelência, levantando voz nos assuntos mais importantes e agindo, com o propósito único de servir a advocacia e a justiça”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

APAPI-ADV é a mais recente associação para advogados em nome individual

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião