Teletrabalho com vista para a piscina? Zmar abre espaço a nómadas digitais

  • Pessoas
  • 17 Novembro 2020

Eco Resort perto da Zambujeira do Mar criou pacotes especiais para profissionais em teletrabalho e nómadas.

Zmar quer receber teletrabalhadores e nómadas digitais.D.R.

“Compatibilizar a rotina e tarefas do dia-a-dia com a sensação de férias e liberdade”. É assim que o Zmar apresenta a nova campanha especial para estadias prolongadas perto da Zambujeira do Mar, na costa alentejana. O Eco Resort com 81 hectares quer captar um novo público e, a preços especiais, quer atrair profissionais em teletrabalho e nómadas, à semelhança de outras iniciativas semelhantes de que a Pessoas já deu conta.

O Zmar, o Eco Resort com 81 hectares localizado perto da Zambujeira do Mar, lança uma campanha especial para estadias prolongadas e dirigida a profissionais em teletrabalho e nómadas.

“Cada vez mais as empresas optam por ter os funcionários em teletrabalho. Existem também cada vez mais profissões compatíveis com esta forma de trabalhar e acreditamos que é uma tendência. No caso do Zmar temos a vantagem de poder aliar o teletrabalho ao contacto com a natureza e à família”, assinala fonte do Eco Resort citada em comunicado, acrescentando que, ainda que trabalhar em casa possa ser um desafio pela dificuldade de conjugação da atividade laboral com a doméstica e parental, “no Zmar é possível conciliar tudo num só espaço, pois existem as condições adequadas para o teletrabalho assim como espaço e atividades para as crianças desfrutarem do ar livre, e da natureza – e sempre em segurança.”

O preço de uma casa em madeira para até três adultos ou dois adultos e duas crianças com dois quartos, kitchenette equipada, casa de banho com duche, ar condicionado, TV LCD HD, WiFi ilimitado e com livre acesso às infraestruturas do Zmar como as piscinas (interior e exterior), ginásio e campo desportivo custa 250 euros para 7 dias ou 400 euros para 14 dias. O resort conta ainda com um work space que permite a quem está alojado no Zmar ter uma área de trabalho com Wi-Fi ilimitado (fibra ótica de 1 GB), e a possibilidade de alugar uma sala privada de trabalho.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Teletrabalho com vista para a piscina? Zmar abre espaço a nómadas digitais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião