Uber Eats lança novo serviço de vouchers para empresas em Portugal

Novo serviço vai permitir às empresas criar vouchers para enviar refeições a colaboradores ou parceiros, para organizar eventos ou assinalar datas importantes à distância.

A Uber lançou um novo serviço Uber Eats para empresas em Portugal, o “Eats on Uber for Business”, que permite criar vouchers para enviar refeições e organizar eventos a colaboradores, parceiros ou stakeholders. Esta é uma forma de as empresas comemorarem datas ou celebrarem dias importantes à distância, ao mesmo tempo que apoiam o setor da restauração, ampliando o mercado de entrega para os restaurantes parceiros do Uber Eats.

Para criar um voucher, a empresa deve aceder à sua conta no Uber For Business, selecionar a opção “criar novo voucher” e selecionar “Uber Eats Voucher”. De seguida, deve definir os detalhes do voucher (crédito ou percentagem de desconto), nome, validade, utilizadores, entre outros, e definir método de distribuição do mesmo, através de um link de acesso único, links individuais ou botões digitais. Os utilizadores aceitam o voucher e ficam com um “meio de pagamento adicional” na app.

Estamos certos que neste novo normal entregar produtos de conveniência e refeições e garantir viagens seguras podem fazer diferença no dia-a-dia das organizações“, refere Mariana Ascenção, diretora de comunicação da Uber em Portugal, citada em comunicado.

 

Com a aproximação da época festiva, os vouchers são uma alternativa para as empresas celebrarem, à distância, com as suas equipas e organizarem jantares de Natal. O Uber Eats for Business permite a faturação direta e centralizada, ou seja, através dos pedidos feitos pelo Eats for Business, os funcionários podem cobrar automaticamente os pedidos na conta da empresa e, ainda, gerir os seus pedidos através de um perfil de negócios na aplicação ou site do Uber Eats.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Uber Eats lança novo serviço de vouchers para empresas em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião