Web Summit escala conceito. Vai ter edição no Brasil em 2022

Paddy Cosgrave anunciou no Twitter que Web Summit terá uma versão realizada na América do Sul, a partir de 2022. Em cima da mesa, duas cidades: Rio de Janeiro ou Porto Alegre.

A partir de 2022, o Web Summit terá uma edição europeia — em Portugal, pelo menos até 2028 — e outra na América do Sul. O anúncio foi feito por Paddy Cosgrave, CEO e cofundador da maior conferência de empreendedorismo e tecnologia do mundo, através do seu perfil no Twitter.

“Em 2022, vai haver um Web Summit na América do Sul. Nos últimos dois anos, passámos de uma shortlist de cinco países para um: Brasil“, anunciou Paddy Cosgrave no Twitter.

Agora, por decidir está a cidade em que se realizará o evento: Rio de Janeiro ou Porto Alegre são as duas opções que o irlandês dá a escolher. “Temos de escolher entre duas cidades incríveis. O que dizes?”, questiona Paddy Cosgrave na publicação.

A uma semana do arranque da edição deste ano do Web Summit, que decorre entre 2 a 4 de dezembro, a organização optou por uma edição 100% virtual, na sequência da propagação do novo coronavírus. No evento digital, a organização espera cerca de 100 mil assistentes. Além deste evento, que se mudou de Dublin para Lisboa em 2016, o Web Summit tem outras duas conferências: o Collision, em Toronto, no Canadá, e o Rise, em Hong Kong.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Web Summit escala conceito. Vai ter edição no Brasil em 2022

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião