CCSL Advogados reforça equipa com duas novas associadas

A CCSL Advogados reforçou as equipas de imobiliário e contencioso com a contratação de duas novas associadas: Mariana Alves de Melo e Catarina Flor Ferreira.

A CCSL Advogados reforçou os departamentos de imobiliário e contencioso com a integração de Mariana Alves de Melo e de Catarina Flor Ferreira, enquanto associadas. Segundo a firma, as duas contratações inserem-se na lógica de “crescimento sustentado do escritório, procurando responder aos desafios e oportunidades que se projetam para os próximos anos”.

Mariana Alves de Melo vai integrar a equipa de imobiliário e público, transitando da EDGE International Lawyers. “Próximos tempos vão ser exigentes, mas estamos confiantes de que os investidores vão identificar oportunidades de negócio nestes setores, garantido o seu dinamismo, pelo que queremos assegurar que temos os recursos necessários para corresponder às necessidades dos clientes”, nota o sócio, João de Lemos Portugal, sobre o reforço da equipa de imobiliário e público.

Catarina Flor Ferreira, que abandona a sociedade de advogados Plataforma Legal, vai reforçar as áreas de contencioso e direito societário e comercial. “A aposta no contencioso foi iniciada com a integração de um sócio responsável pela área, Hugo Baptista Falcão, que é consolidada com a contratação da Catarina”, explicou José Calejo Guerra, managing partner da sociedade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CCSL Advogados reforça equipa com duas novas associadas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião