Carlos Elavai é o novo managing partner da BCG Portugal

A consultora de gestão nomeou Carlos Elavai para managing director & partner em Lisboa. É responsável pelas práticas internacionais de infraestrutura, de indústria, viagens e turismo da BCG.

Carlos Elavai é o novo managing director & partner da consultora de gestão Boston Consulting Group (BCG) para o escritório de Lisboa. Atualmente, é membro core das práticas internacionais de infraestrutura, de indústria e de viagens & turismo da BCG.

O novo responsável acumula experiência na área de otimização de operações e melhoria da sua eficiência, bem como no desenvolvimento de estratégias de crescimento, como a abordagem a novas oportunidades ou a consolidação de vantagens competitivas.

Carlos Elavai entrou pela primeira vez na BCG em 2008 e durante a sua carreira profissional na empresa integrou projetos em setores tão diversificados como a saúde (hospitais e farmacêutica), setor público (políticas de desenvolvimento), energia (eletricidade, petróleo e gás) e serviços financeiros (retalho e imobiliário), em Lisboa, Madrid, Viena, Maputo e Luanda.

Carlos Elavai é licenciado em Economia pela Nova School of Business and Economics.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Carlos Elavai é o novo managing partner da BCG Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião