À procura de emprego? Tem 15 segundos para mostrar o que vale
Este é o desafio do Job Pitch Challenge, o evento de recrutamento da 3.ª edição do Building The Future, que vai ajudar estudantes e jovens recém-licenciados a contactar empresas presentes no evento.
Se ficasse fechado num elevador durante 15 minutos com o CEO da empresa onde gostava de trabalhar, o que lhe diria? Este é o conceito do Job Pitch Challenge, a ação de recrutamento da 3.ª edição do Building The Future, um evento sobre transformação digital organizado pela Microsoft e pela imatch, que decorre de 26 a 28 de janeiro. O evento é dirigido a estudantes e recém-licenciados, que terão oportunidade de contactar diretamente com os decisores de algumas das maiores empresas nacionais e internacionais presentes no Building the Future. Os vencedores terão oportunidade de passar um dia com o CEO, ter acesso a programas de estágios e open days.
Para participar, os interessados terão de preencher um formulário, submeter o CV atualizado e um vídeo no formato de elevator pitch, com um máximo de 15 segundos. Depois disso, os candidatos selecionados terão 10 minutos para impressionar CEO e top managers das potenciais empresas recrutadoras presentes no evento.
Esta é a segunda edição do Job Pitch Challenge que, no passado, contou com o mais de 500 entrevistas e mais de 30 empresas recrutadoras. Este ano, estarão presentes empresas como a Microsoft, Lóréal, DXC, Unipartner, Vodafone, Axians, Capgemini e Everis.
As candidaturas estão abertas até 15 de janeiro.
Este ano, devido à pandemia, o Building The Future vai ser organizado em formato híbrido com transmissão em live streaming a partir do MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, em Lisboa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
À procura de emprego? Tem 15 segundos para mostrar o que vale
{{ noCommentsLabel }}