Amílcar Silva integra equipa de sócios da Antas da Cunha ECIJA

Amílcar Silva, um dos coordenadores da área de prática de direito comercial e societário da Antas da Cunha ECIJA, foi nomeado sócio da firma.

A sociedade de advogados Antas da Cunha ECIJA reforçou a equipa de sócios com a promoção de Amílcar Silva. O advogado integrou a firma em 2018 e é um dos coordenadores da área de prática de direito comercial e societário.

“Esta nomeação, para além de constituir um natural reconhecimento pelo trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo Amílcar, é a justa recompensa pelo seu espírito de iniciativa, pela sua orientação para os resultados e pela sua capacidade de resposta ímpar em temas de grande complexidade“, refere Fernando Antas da Cunha, managing partner.

Amílcar Silva centra a sua prática nas áreas de comercial e societário e foi referenciado na última edição do Transactional Track Record, na categoria de “Legal Advisors Dealmakers”, como o advogado português que acompanhou mais transações nas áreas de M&A, Private Equity, Venture Capital e Asset Acquisitions no ano de 2019, em Portugal.

“Há 3 anos, quando o Amílcar se juntou a nós, estávamos absolutamente convictos de que a sua integração no ‘partnership’ seria uma questão de tempo. Não estávamos errados. Para além das suas inquestionáveis competências técnicas, as suas qualidades humanas, a sua forma de estar na Advocacia e o alinhamento demonstrado com os valores que nos regem, foram absolutamente decisivos para que esse objetivo fosse concretizado num tão curto espaço de tempo”, acrescenta o managing partner.

Para Fernando Antas da Cunha, tendo em conta a atual conjuntura, poder contar com o contributo do novo sócio na implementação da estratégia que têm delineada para a sociedade, é uma “grande mais-valia”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Amílcar Silva integra equipa de sócios da Antas da Cunha ECIJA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião