CCSL Advogados assessora o search fund Zinc Capital

A equipa da CCSL foi coordenada pela responsável de societário e financeiro Mafalda de Almeida Carvalho e contou com a participação de João de Lemos Portugal, Margarida Bragança e Francisco Burguete.

A CCSL Advogados assessorou a Zinc Capital no processo da aquisição da Teclena – Automatização, Estudos e Representação, uma empresa do setor da automação industrial.

A equipa da CCSL Advogados foi coordenada pela responsável pelo departamento de societário e financeiro, Mafalda de Almeida Carvalho, e integrou o sócio João de Lemos Portugal, de imobiliário, a consultora de laboral Margarida Bragança, e o associado Francisco Burguete.

A Zinc Capital é o segundo search fund português no mercado a concretizar um investimento. A operação envolveu na assessoria jurídica das diferentes partes envolvidas, para além da CCSL Advogados, a AFMA e a Sérvulo Associados, entre outros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CCSL Advogados assessora o search fund Zinc Capital

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião