Cuatrecasas assessora Unavets na compra de posição maioritária na OneVet

A operação envolveu uma equipa interdisciplinar da Cuatrecasas liderada pelo sócio da área de societário e M&A Francisco Santos Costa.

A sociedade de advogados Cuatrecasas assessorou juridicamente a Unavets Healthcare, uma empresa baseada em Espanha, na negociação do acordo tendente à subscrição de uma participação maioritária no Grupo OneVet, player no mercado da medicina veterinária em Portugal.

“Este investimento vai permitir o crescimento da OneVet no mercado português e a conversão do grupo Unavets num dos principais prestadores de cuidados de saúde veterinários a animais de companhia da Península Ibérica”, refere a Cuatrecasas.

A operação envolveu uma equipa interdisciplinar da Cuatrecasas liderada pelo sócio da área de societário e M&A Francisco Santos Costa e incluiu, da mesma área, os associados Rui Bello da Silva e Pedro Sacadura Botte, da área de concorrência o sócio Pedro Marques Bom e o associado Luís Bordalo e Sá e, da área de laboral, a consultora Sandra Lima da Silveira e a associada Liliana Almeida de Moura.

O acordo de investimento foi celebrado em 22 de dezembro de 2020 e a conclusão da transação aguarda a decisão de não oposição da Comissão Europeia.

A Unavets está integrada desde 2019 no portfólio da Oaktree, líder entre os investidores globais especializados em investimentos alternativos. Já a OneVet foi fundada em 2012 pela Inter-Risco, um dos principais operadores de referência do mercado português de private equity.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cuatrecasas assessora Unavets na compra de posição maioritária na OneVet

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião