GPA nomeia quatro novos associados

Catarina Loureiro Martins, Catarina Amaro, Marta David Rebelo e Patrícia Mesquita reforçaram a equipa de associados da GPA.

A sociedade de advogados Gouveia Pereira, Costa Freitas & Associados (GPA) promoveu quatro advogados estagiários a associados. Catarina Amaro, Catarina Loureiro Martins, Marta David Rebelo e Patrícia Mesquita integram agora a equipa de associados do escritório.

“Estas quatro advogadas concluíram o seu estágio na GPA com distinção e integram agora os departamentos de Imigração, Residência e Vistos, Bancário, Público e Compliance“, refere a firma em comunicado.

Sofia Gouveia Pereira, managing partner da GPA, deseja “o maior sucesso a estas profissionais que agora iniciam formalmente a sua carreira de advogadas”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

GPA nomeia quatro novos associados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião