Sócios da SRS Advogados lecionam direito aplicado ao imobiliário na Coimbra Business School

José Luís Moreira da Silva, Alexandre Roque, Regina Santos Pereira e Neuza Pereira de Campos vão participar na nova edição da Pós-Graduação de “Avaliação e Gestão na Actividade Imobiliária”.

A Coimbra Business School lançou uma nova edição da Pós-Graduação de “Avaliação e Gestão na Actividade Imobiliária” no âmbito do protocolo entre a Lexdebata e a SRS Advogados.

Esta edição conta pela segunda vez com um corpo de docentes composto pelos sócios da SRS Advogados, José Luís Moreira da Silva, Alexandre Roque, Regina Santos Pereira e Neuza Pereira de Campos. O grupo de advogados do escritório irá lecionar a cadeira de Direito Aplicado ao Imobiliário.

“Esta pós-graduação pretende dar uma abrangência global do setor económico imobiliário, nos seus diversos segmentos e perspetivas futuras. A realização desta ação formativa decorrerá em modelo de lecionação “à distância”, em regime live training”, refere a firma.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sócios da SRS Advogados lecionam direito aplicado ao imobiliário na Coimbra Business School

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião