Após 31 anos, sócio Pedro Faria sai da PLMJ

O sócio Pedro Faria vai abandonar a PLMJ, após 31 anos ao serviço da mesma. A firma garante que é uma saída planeada e deseja-lhe os "melhores sucessos profissionais".

Desde 1989 que Pedro Faria integra a equipa da PLMJ. Passados 31 anos, o sócio na área de resolução de litígios vai abandonar a firma liderada por Luís Pais Antunes e Bruno Ferreira. A PLMJ deseja-lhe os “melhores sucessos profissionais” e assegura ser uma saída “planeada”.

“Trata-se de uma saída planeada. Agradecemos ao Pedro Faria o contributo que deu ao escritório e desejamos que o futuro lhe traga os melhores sucessos profissionais”, refere a PLMJ à Advocatus.

Pedro Faria possui mais de 25 anos de experiência, especializando-se na indústria automóvel, onde representou algumas das maiores empresas e marcas deste setor. Possui também uma vasta experiência em contencioso comercial, societário, bancário e financeiro, assim como em contencioso relacionado com o imobiliário e com o direito do desporto, sendo um dos associados fundadores do CAC – Círculo dos Advogados de Contencioso.

O advogado tem ainda vindo a desenvolver a sua atividade no âmbito do contencioso arbitral, sendo membro da Concórdia – Centro de Conciliação e Mediação de Conflitos e integra a lista de Árbitros do TAD – Tribunal Arbitral do Desporto, tendo vindo a acompanhar diversos processos arbitrais naquele tribunal, na qualidade de árbitro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Após 31 anos, sócio Pedro Faria sai da PLMJ

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião