Talentia Software reforça estratégia de crescimento. Acaba de lançar novo website

O rebranding faz parte da estratégia de crescimento a três anos da empresa. "Até 2022, a Talentia planeia aumentar a sua faturação em 21% e triplicar as suas vendas de SaaS", lê-se em comunicado.

Para oferecer a melhor experiência de utilizador em todos os dispositivos, a Talentia Software decidiu fazer uma total atualização do seu website. O fornecedor especializado em soluções de software para a gestão do rendimento financeiro e capital humano “tem a ambição e a convicção de contar com todos os elementos para ser uma referência europeia na gestão financeira e de recursos humanos, bem como de apoio à administração em geral”, pode ler-se em comunicado.

Precisamente por essa razão, o novo website é “fácil de utilizar”, “oferece acesso rápido informação de interesse” e inclui casos práticos de necessidades de crescimento de uma organização (desde a aquisição ao investimento externo), bem como informação direcionada e pensada para cada função destes departamentos (CFOs, responsáveis de recursos humanos ou responsáveis de recrutamento, por exemplo).

Mas as mudanças não se ficam por aqui. O blog da empresa foi também reforçado com novos conteúdos que explicam problemáticas específicas, resolvem dúvidas frequentes e mostram as tendências do mercado. “Este rebranding faz parte da estratégia de crescimento a três anos que anunciámos em 2019, com a expansão internacional e a aceleração do modelo SaaS”, comenta Béatrice Piquer, CMO da Talentia Software, em comunicado.

Até 2022, a Talentia planeia aumentar a sua faturação em 21% e triplicar as suas vendas de SaaS, tendo como principal objetivo facilitar a gestão da crescente complexidade das médias e grandes empresas no que toca a Finanças e RH”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Talentia Software reforça estratégia de crescimento. Acaba de lançar novo website

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião