Telmo Fernandes é o novo global head of people da SaltPay Portugal

O responsável pela área de gestão de pessoas tem mais de 20 anos de experiência em recursos humanos e desenvolveu competências nas áreas de information tecnology.

Telmo Fernandes é o novo global head of people and cultural functions da SaltPay Portugal, que recentemente adquiriu a empresa do setor de pagamentos Pagaqui, criando 600 postos de trabalho.

De acordo com a empresa, o novo responsável pela área de gestão de pessoas tem mais de 20 anos de experiência em recursos humanos e desenvolveu competências nas áreas do digital e information tecnology, tendo implementado estratégias de recrutamento em grupos internacionais como a Emergn, Natixis e Proef.

“A equação de sucesso para qualquer empresa é uma cultura forte e verdadeira, associada à valorização do seu principal ativo: as pessoas. É com base nestes princípios que a SaltPay está a recrutar em Portugal”, afirma o novo global head of people, em comunicado.

Telmo Fernandes é licenciado em gestão de recursos humanos, pela Universidade Lusíada do Porto, e possui também formação na mesma área pelo Instituto de Estudos Superiores Financeiros e Fiscais do Porto. Atualmente, é orador convidado da Porto Business School.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Telmo Fernandes é o novo global head of people da SaltPay Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião