PRA nomeia novos responsáveis em Lisboa e no Porto

A PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados nomeou três novos responsáveis para os escritórios de Lisboa e do Porto: Tiago Fiuza, Paula Favita Velez e Hugo Monteiro.

Tiago Fiuza, Paula Favita Velez e Hugo Monteiro foram nomeados pela PRA-Raposo, Sá Miranda & Associados como responsáveis de diferentes áreas nos escritórios de Lisboa e Porto.

O sócio Tiago Fiuza assume agora a responsabilidade local da área de Comercial, Contratos e Concorrência na PRA Lisboa, acumulando com a coordenação da equipa de Comercial da PRA Algarve. Já Paula Favita Velez, associada sénior, assume a responsabilidade local da área de Contencioso e Arbitragem na PRA Porto. Por fim, o associado sénior Hugo Monteiro foi nomeado responsável local da área de Comercial, Contratos e Concorrência na PRA Porto.

“Esta nomeação é uma forma de destacarmos o trabalho que os colegas têm vindo a realizar ao longo do seu percurso na PRA, sendo uma evolução natural do empenho e progresso que têm demonstrado“, nota Pedro Raposo, presidente do Conselho de Administração.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PRA nomeia novos responsáveis em Lisboa e no Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião