Tiago Ponces de Carvalho reforça a Andersen Portugal

Tiago Ponces de Carvalho é a mais recente contratação da Andersen em Portugal. O advogado vai integrar a firma enquanto coordenador da área de Penal, Sancionatório e Compliance.

A Andersen Portugal integrou o advogado Tiago Ponces de Carvalho como coordenador para a área de Penal, Sancionatório e Compliance, “ampliando assim o portefólio dos serviços que disponibiliza aos seus clientes”.

Tiago Ponces de Carvalho conta com mais de 20 anos de experiência, tendo exercido advocacia na Ferreira Pinto, Olavo Cunha e Associados, Ferreira Pinto e Associados, Sérvulo e Associados, Abreu Advogados e em nome de individual.

Ao longo da sua carreira liderou e desenvolveu diversos projetos de prevenção de riscos de branqueamento de capitais, financiamento de terrorismo, corrupção e regulação, e prestou assessoria jurídica em Compliance e Corporate Crime, a clientes nacionais e estrangeiros, quer em processos judiciais e projetos internos, quer em operações crossborder, envolvendo vários regimes jurídicos transnacionais.

Estamos certos de que a entrada do Tiago constitui uma enorme mais-valia para a Andersen e um fator de motivação para servimos, cada vez mais, os nossos clientes, como referência de qualidade e excelência”, notam José Mota Soares e Teresa Nogueira, managing partners da Andersen Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tiago Ponces de Carvalho reforça a Andersen Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião