SRS Advogados assessora a M7 na venda de edifício de escritórios no Porto

A equipa da SRS Advogados que acompanhou este processo foi composta pela sócia Neuza Pereira de Campos e pelos advogados José Pinto Santos e Mafalda Jardine Neto.

A SRS Advogados assessorou a Real Estate (“M7”), o investidor pan-europeu e gestor de ativos, no processo de venda de um edifício de escritórios no Porto, pertencente ao M7 Portuguese Active Fund, um fundo de investimento imobiliário português.

“Esta operação vem evidenciar que a atividade imobiliária em Portugal continua a ter uma relevante expressão“, refere a firma.

Este imóvel foi adquirido em outubro de 2018 – o primeiro investimento a ser concluído em nome do Fundo – também com assessoria da SRS Advogados, sendo que o ativo é agora revendido pela M7 depois de implementação de medidas para melhorar a qualidade e atratividade do edifício e no seguimento da implementação de um plano de gestão abrangente.

Neuza Pereira de Campos, sócia que acompanhou este processo, juntamente com José Pinto Santos e Mafalda Jardine Neto, advogados da equipa de imobiliário da SRS, acreditam que o mercado continuará ativo neste setor e que 2021 deverá ser um ano muito expressivo em termos de transações imobiliárias, à semelhança do anterior.

O imóvel, sito no Porto, é constituído por seis pisos, com uma área total de 3.826 metros quadrados e 58 lugares de estacionamento, localizado numa zona comercial e residencial prime da cidade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS Advogados assessora a M7 na venda de edifício de escritórios no Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião