CCA promove novo sócio e dois novos coordenadores

Tomás Assis Teixeira passa a sócio do departamento de Imobiliário, Miguel Neiva de Oliveira vai coordenar o departamento de Público e Tito Rendas vai coordenar a área de Propriedade Intelectual.

A sociedade de advogados CCA promoveu três advogados da firma. Tomás Assis Teixeira passa a sócio do departamento de Imobiliário, Miguel Neiva de Oliveira vai coordenar o departamento de Público e Tito Rendas vai coordenar a área de Propriedade Intelectual.

“A nomeação do Tomás, Miguel e Tito a sócio e coordenadores, respetivamente, trata-se do mais elementar e justo reconhecimento de trajetos profissionais de grande brilhantismo, que merecem ser celebrados. Para a CCA é um orgulho assistir ao crescimento e superação de todos os seus advogados, e destes em especial este ano”, nota Domingos Cruz, managing partner da CCA.

Para o líder da CCA, os três advogados demonstraram “grandes qualidades profissionais e humanas, condição indispensável para a afirmação na nossa organização”. “São um verdadeiro suplemento vitamínico para 2021”, acrescenta.

Segundo a firma de advogados, estas promoções tratam-se de mais um passo na consolidação da estratégia da CCA.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CCA promove novo sócio e dois novos coordenadores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião