Jogos Olímpicos de Tóquio sem espetadores vindos do estrangeiro devido a riscos sanitários
"As partes do lado japonês chegaram à conclusão que os espetadores não poderão entrar no Japão por ocasião dos Jogos", anunciaram os responsáveis.
Os Jogos Olímpicos Tóquio2020 vão ser disputados sem espetadores provenientes do estrangeiro devido a riscos sanitários importantes, anunciaram este sábado os responsáveis olímpicos e as autoridades japonesas, após reunião.
“No sentido de clarificar a situação para os detentores de bilhete que vivam no estrangeiro e de lhes permitir ajustar os seus planos de viagem nessa altura, as partes do lado japonês chegaram à conclusão que eles (espetadores) não poderão entrar no Japão por ocasião dos Jogos“, pode ler-se num comunicado, que precisa que as instâncias olímpicas internacionais já terão aceitado a decisão.
Os Jogos Olímpicos Tóquio2020 foram adiados para o período entre 23 de julho e 08 de agosto de 2021 devido à pandemia de Covid-19, enquanto os Paralímpicos devem disputar-se entre 24 de agosto e 05 de setembro.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Jogos Olímpicos de Tóquio sem espetadores vindos do estrangeiro devido a riscos sanitários
{{ noCommentsLabel }}