Fidelidade oferece serviço Telepet a todos clientes

  • ECO Seguros
  • 30 Março 2021

O acompanhamento prestado à saúde dos animais de companhia é realizado gratuitamente por enfermeiros veterinários. O serviço é agora gratuito mesmo para quem não tenha apólice pet da seguradora.

A seguradora decidiu dar acesso gratuito, até dia 31 de dezembro, ao serviço Telepet a todos os clientes Fidelidade que tenham cães ou gatos, mesmo que não possuam um seguro Fidelidade Pets.

A oferta tem como objetivo assegurar o “bem-estar dos companheiros de muitas famílias” portuguesas e “inclui serviços de saúde” e acesso a uma “linha telefónica de aconselhamento e orientação veterinária, assegurada por enfermeiros veterinários”.

No contexto atual, em que como medida de prevenção da COVID-19 é recomendado ficar mais em casa, “os serviços da Telepet, que normalmente estão disponíveis apenas para os clientes com seguro Fidelidade Pets com planos de saúde, passam agora a ser disponibilizados a todos os clientes, para facilitar a triagem de situações ou para evitar idas desnecessárias ao veterinário”, explica a companhia.

Os enfermeiros prestarão o seu apoio, “tendo em vista a adoção de medidas que visem a melhoria da saúde dos animais de companhia, podendo também acionar os meios de socorro disponíveis, sempre que se justificar, ou indicar a necessidade de recurso a cuidados veterinários presenciais”.

Após 31 de dezembro de 2021, “quem quiser manter o serviço e garantir uma maior proteção de saúde para os seus amigos, basta aderir ao seguro Fidelidade Pets” que disponibiliza várias coberturas e serviços para que as despesas de saúde “não sejam uma preocupação e possa proporcionar-lhes uma acrescida proteção e bem-estar”, complementa o comunicado companhia.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fidelidade oferece serviço Telepet a todos clientes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião