Sandra Caria Santos é a nova associada coordenadora da GPA

A nova associada coordenadora da GPA, Sandra Caria Santos, tem centrado a sua prática profissional na área do Direito Bancário.

A GPA – Gouveia Pereira, Costa Freitas & Associados nomeou Sandra Caria Santos como nova associada coordenadora na área do Direito Bancário. A advogada junta-se assim à equipa de oito associados coordenadores já existente.

Com mais de 20 anos de experiência, Sandra Caria Santos tem centrado a sua prática na área do Direito Bancário, inicialmente a nível do contencioso e, nos últimos anos, coordenando uma equipa que apoia uma instituição de crédito nacional na contratação de financiamentos.

Sofia Gouveia Pereira, managing partner da GPA, manifestou o seu apreço pelo trabalho desenvolvido por Sandra Caria Santos enquanto associada, salientando “a capacidade da Sandra na gestão de equipas e clientes, bem como a solidez do seu percurso profissional, sempre alinhada com a missão da GPA – Teaming with our Clients. Building Trust.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sandra Caria Santos é a nova associada coordenadora da GPA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião