Vieira de Almeida e a NOVA School of Law lançam Centro de Investigação em Direito

Lançado pela VdA e pela NOVA School of Law, o WhatNext.Law - Researching the Future pretende promover a colaboração com diferentes stakeholders da academia e do setor jurídico e empresarial.

Numa altura em que o Direito procura respostas aos desafios do futuro, a Vieira de Almeida (VdA) e a NOVA School of Law lançam o WhatNext.Law – Researching the Future. Um Centro de Investigação em Direito focado na discussão e partilha de conhecimento sobre temas jurídicos associados às novas exigências da sociedade, através de estudos, publicações e bolsas de investigação.

“O WhatNext.Law – Researching the Future pretende promover a colaboração com diferentes stakeholders da academia e do setor jurídico e empresarial, com o objetivo de antecipar tendências legais, identificar desafios jurídicos emergentes e contribuir para as soluções, legais e não só, da sociedade do futuro”, refere a VdA em comunicado.

O lançamento do projeto decorreu no passado dia 20 de abril, na Conferência “WhatNext.Law | As Cidades do Futuro”. O encontro contou com as participações do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, do managing partner da VdA, João Vieira de Almeida, da diretora da NOVA School of Law, Mariana França Gouveia, entre outros oradores nacionais, bem como Alice Charles, do Fórum Económico Mundial.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vieira de Almeida e a NOVA School of Law lançam Centro de Investigação em Direito

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião