Boletim Digital #9: Tarifa social vai dar net mais barata a 700 mil famílias

Está aprovada a criação da tarifa social de internet, que pode beneficiar 700 mil famílias com internet mais barata que a do mercado. Depois do carvão em Sines, serão os servidores a aquecer a praia.

powered by Advanced iFrame free. Get the Pro version on CodeCanyon.

O Governo já aprovou o diploma que cria a tarifa social de internet. Por um preço mais baixo, 700 mil famílias vão poder ter internet em casa com 30 Mbps.

A Start Campus pondera usar infraestruturas da antiga central da EDP em Sines para captar a água do mar que vai arrefecer o mega data center que aí quer instalar. Depois da queima de carvão, serão os servidores a aquecer a praia de São Torpes.

59% dos portugueses compraram online no segundo confinamento. Muitos experimentaram o comércio eletrónico pela primeira vez.

Donald Trump, ex-presidente dos EUA, vai continuar banido do Facebook. O conselho de supervisão da plataforma deu seis meses à rede social para decidir se a expulsão é ou não permanente.

O Boletim Digital é uma produção semanal do ECO, pela voz do jornalista Flávio Nunes. Siga-o no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts ou onde quer que oiça os seus podcasts.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Boletim Digital #9: Tarifa social vai dar net mais barata a 700 mil famílias

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião