Fernando Egido é o novo country manager da Infinitdat para Portugal e Espanha

O profissional será responsável pelo crescimento da multinacional na Península Ibérica, bem como pelo desenvolvimento da estrutura técnica e comercial da empresa no território.

Fernando Egido, country manager da Infinitdat para Portugal e Espanha

A Infinitdat acaba de anunciar a nomeação de Fernando Egido como o novo country manager da empresa de armazenamento de classe empresarial para Portugal e Espanha. O profissional será responsável pelo crescimento da multinacional na Península Ibérica, bem como pelo desenvolvimento da estrutura técnica e comercial da empresa no território.

Estou muito entusiasmado com esta nova jornada. A estratégia de crescimento local e internacional da Infinidat, baseada num compromisso de longo prazo com os clientes e um canal de distribuição sólido, coincide com a minha visão do presente e do futuro da computação empresarial e, especificamente, da gestão e proteção de dados em larga escala“, afirma o novo country manager, citado em comunicado.

Já Oren Yesharim, diretor regional de vendas da Infinidat, considera que a experiência de Fernando Egido será uma grande mais-valia para o “desenvolvimento comercial em Portugal e Espanha, dois mercados em forte crescimento“. “Acreditamos que contribuirá para fortalecer a nossa presença no território ao apresentar a nossa proposta de valor para apoiar as empresas portuguesas na sua estratégia de crescimento”, acrescenta.

Fernando de Egido é formado em administração e gestão de empresas e tem uma experiência de mais de 20 anos no mercado da tecnologia empresarial, tendo exercido diversas funções em empresas como a Fujitsu, Brocade, HPE e BMC Software.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fernando Egido é o novo country manager da Infinitdat para Portugal e Espanha

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião