Vítor Bento é o nome escolhido para liderar a APB

  • ECO
  • 6 Maio 2021

Vítor Bento vai substituir Fernando Faria de Oliveira, que esteve 8 anos à frente da APB, e cujo mandato terminou em dezembro.

Vítor Bento foi o nome escolhido pelos bancos para liderar, nos próximos três anos, os destinos da associação que os representa os bancos, a Associação Portuguesa de Bancos (APB).

Segundo o Expresso (acesso livre), em fim de mandato na presidência da administração da SIBS, Bento vai substituir Fernando Faria de Oliveira, que esteve 8 anos à frente da APB, e cujo mandato terminou em dezembro.

O nome de Vítor Bento já tinha sido avançado pelo Jornal Económico, em março, estando agora confirmado. O anúncio oficial, diz o jornal, está para breve.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vítor Bento é o nome escolhido para liderar a APB

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião