Coverflex reforça equipa em tecnologia, recursos humanos e marketing

João Franqueira, Tiago Fernandes, Mariana Barbosa e Miguel Fraga são os mais recentes nomes a juntarem-se à solução de compensação flexível para as empresas.

A Coverflex reforçou a equipa com quatro novas contratações nas áreas de recursos humanos, tecnologia e marketing. João Franqueira, Tiago Fernandes, Mariana Barbosa e Miguel Fraga são os mais recentes nomes a juntarem-se à solução de compensação flexível para as empresas.

Depois de nove anos no cargo de diretor de recursos humanos da Prozis, onde acompanhou o crescimento da empresa de 85 para 1000 colaboradores, João Franqueira assume, agora, o cargo de VP of People da Coverflex. Já na área da tecnologia, Tiago Fernandes, que começou a carreira na CPCis, passou pela Indra e foi cofundador e CTO da Bitmaker Software (vendida em 2019 à ITSector), é o novo CTO da startup.

Mariana Barbosa e Miguel Fraga, vindos da revista Pessoas by ECO e da Indie Campers, respetivamente, reforçam a equipa de marketing como Head PR & Communication e Head of Inbound Marketing.

“Ter o João, o Tiago, a Mariana e o Miguel a juntarem-se à equipa valida o entusiasmo que sentimos na construção desta resposta à atual abordagem rígida de ‘one-size-fits-all’ em matéria de compensação e benefícios que satisfaçam as necessidades de um mercado de trabalho em profunda transformação. Estamos muito contentes por poder construir juntos aquilo a que chamamos ‘compensation-as-a-service’”, afirma Miguel Santo Amaro, CEO
e cofundador da Coverflex, citado em comunicado.

Fundada em 2019, a Coverflex está focada na criação de uma forte cultura empresarial em torno de uma perspetiva global, abraçando o desafio do trabalho remoto como parte do seu ADN. A equipa, que conta com cerca de 40 pessoas, deverá duplicar o número de colaboradores até ao final do ano, principalmente nas suas equipas de produto, engenharia e design. Todas as vagas em aberto podem ser consultadas através deste link.

“Desde o início, temos estado concentrados em criar uma equipa experiente e sólida que esteja alinhada com a missão e objetivos da Coverflex. Construir um projeto a partir do zero requer trabalho de equipa e um ambiente onde todos colaborem e cumpram uma estratégia partilhada. Procuramos sempre as melhores pessoas, aquelas que se destacam em cada área. Este processo vai definir o nosso caminho nos próximos anos”, remata Miguel Santo Amaro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Coverflex reforça equipa em tecnologia, recursos humanos e marketing

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião