GPA promove oito advogados a associados principais

Ana Calmeiro, Bruna Faria Bilro, João Reboredo, Lúcia Braga, Maria Oliveira Braga, Sónia Rocha, Victor Finizola e Virgílio Magalhães foram promovidos a associados principais da GPA.

A sociedade de advogados GPA – Gouveia Pereira, Costa Freitas & Associados criou uma nova categoria para os advogados do escritório cuja designação é associado principal. A esta nova posição foram promovidos oito advogados.

Ana Calmeiro, do departamento de Seguros, Bruna Faria Bilro, do departamento de Direito Público, João Reboredo, do departamento de Seguros, Lúcia Braga, do departamento Bancário, Maria Oliveira Braga, do departamento de media e tecnologia, Sónia Rocha, do departamento Bancário, Victor Finizola, do departamento de Corporate e Virgílio Magalhães, do departamento de Laboral foram os advogados promovidos.

“Estas promoções são o reconhecimento do mérito e da solidez do seu percurso profissional, sempre alinhada com a missão da GPA – Teaming with our Clients. Building Trust”, refere Sofia Gouveia Pereira, managing partner do escritório.

A estrutura de promoção interna da sociedade tem na base o advogado estagiário, advogado associado, associado principal, associado coordenador, of counsel e sócio.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

GPA promove oito advogados a associados principais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião