Estes são os “melhores fornecedores RH”, segundo a APGpremium

Perante o atual contexto, as empresas tiveram de se adaptar e criar soluções criativas. A Pessoas falou com as empresas distinguidas pela APG pela forma exemplar como lidam com estas temáticas.

Já são conhecidos os vencedores da iniciativa “Melhores Fornecedores RH 2021”, promovida pela Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG), em parceria com as empresas Qmetrics e Mínimos Quadrados. “Consultoria”, “Formação, coaching e desenvolvimento pessoal”, “Outsourcing”, “Recrutamento, seleção, avaliação de competências e outplacement”, “Segurança e saúde no trabalho”, “Serviços de assessoria jurídica” e “Trabalho temporário” são as categorias distinguidas. De acordo com a APG, as empresas premiadas foram avaliadas pelos seus clientes, de modo anónimo, através de um inquérito composto por um conjunto de questões relacionadas com a imagem do fornecedor de recursos humanos, a qualidade dos produtos e serviços prestados, os colaboradores, o preço apercebido, a satisfação global, o

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.