Randstad procura mais de 200 profissionais no setor da indústria. Há vagas em todo o país

Operadores fabris, de produção e de manutenção são algumas das funções procuradas.

A Randstad está à procura de mais de 200 profissionais para diferentes funções industriais, como operadores fabris, de produção ou de manutenção, para preencherem vagas em aberto por todo o país.

Para José Miguel Leonardo, CEO da Randstad Portugal, “mais do que um tradicional processo de recrutamento, estas 200 vagas são um indicador da retoma da economia nacional e da indústria portuguesa“.

“Após um período difícil onde muitas empresas viram a sua produção reduzida ou mesmo parada, a missão da Randstad é estar ao lado destas organizações, de forma a identificar os melhores talentos, ajudando-as neste momento decisivo de recuperação”, refere o CEO, citado em comunicado.

Os interessados devem preencher um formulário online e esperar, durante 24 horas, que sejam contactados para fazer o agendamento de uma entrevista, caso passagem na triagem inicial. As vagas disponíveis podem ser consultadas através deste link.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Randstad procura mais de 200 profissionais no setor da indústria. Há vagas em todo o país

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião