Nossa promove Joana Sepúlveda a head of strategy. E reforça departamento com três novas contratações

Joana Sepúlveda vai liderar o departamento estratégico da agência de publicidade, agora reforçado com as contratações de Joana Ramos, Bernardo Parente e Marta Oom Bilbao.

Há dois anos na Nossa, Joana Sepúlveda passa agora a assumir função de head of strategy da agência. O departamento de estratégia da agência de publicidade foi também reforçado com a contratação de outros três profissionais, dando músculo aos planos de crescimento e internacionalização da empresa.

“Com um papel cada vez mais relevante nos desafios que as marcas enfrentam hoje na comunicação e na sociedade, a estratégia da Nossa está cada vez mais preparada para dar uma resposta abrangente e próxima do negócio dos clientes”, afirma a agência em comunicado, salientando que isso passa por “um trabalho 360, bem sustentado, que começa na criação de marcas até às campanhas publicitárias, sempre na presença do digital”.

A nova head of strategy da agência irá liderar uma equipa agora reforçada com a contratação de Joana Ramos, que transita da comOn, onde trabalhava marcas como a Fidelidade, a Danone, a OK Teleseguros, a L’Oreal e a Galp, enquanto Bernardo Parente chega da Deloitte para reforçar a componente mais digital e analítica da estratégia. Integra ainda a equipa Marta Oom Bilbao, formada em marketing estratégico pela Universidade Católica.

No final de 2020, a Nossa conquistou clientes como a Santa Casa, o Banco Santander e a Knorr da Unilever, e tem-se destacado internacionalmente com prémios em festivais de criatividade, como o Genius Loci no Art Directors Club Of Europe, atribuído à campanha “Estende a Renda” do Minipreço.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nossa promove Joana Sepúlveda a head of strategy. E reforça departamento com três novas contratações

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião