Pedro Vasconcellos é o novo gestor de projetos de transformação e impacto positivo da Nhood Portugal

Pedro Vasconcellos é licenciado em engenharia do ambiente e conta com um mestrado em sustentabilidade, tendo iniciado o seu percurso profissional na área da sustentabilidade em São Paulo, no Brasil.

Pedro Vasconcellos, gestor de projetos de transformação e impacto positivo da Nhood Portugal.

Pedro Vasconcellos é o novo gestor de projetos de transformação e impacto positivo da Nhood Portugal. Será responsável pela criação de estratégias para gerar impacto positivo em todas as atividades desenvolvidas pela empresa, tanto a nível interno, como externo.

“Há que dar resposta às necessidades de todos os elementos integrantes de uma cidade, sejam os cidadãos, as próprias empresas, os governos e a sociedade civil, no geral, ao mesmo tempo que se assegura que essas respostas têm na sua génese o respeito pelo planeta. No setor de soluções imobiliárias, as empresas desempenham um papel fundamental, uma vez que são elas que vão acabar por fazer essas conexões, através dos seus serviços e dos seus projetos”, começa por dizer o profissional, citado em comunicado.

“O nosso propósito na Nhood Portugal é contribuir, diretamente e ativamente, nas cidades com o intuito de gerar um triplo impacto positivo: pessoas, planeta e proveitos. Para nós, esta é uma visão clara do futuro das cidades e que nos permite decidir avançar com um projeto quando temos assegurado, desde a fase de desenvolvimento, que este irá gerar benefícios para todos”, acrescenta.

Com 33 anos, licenciado em engenharia do ambiente e com um mestrado em sustentabilidade, Pedro Vasconcellos iniciou o seu percurso profissional na área da sustentabilidade em São Paulo, no Brasil, e conta com uma década de experiência, tendo colaborado com diversas empresas enquanto responsável pela gestão e implementação de estratégias para a redução do impacto no meio ambiente.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Pedro Vasconcellos é o novo gestor de projetos de transformação e impacto positivo da Nhood Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião