Morais Leitão assessora GALP na compra da Mobiletric

A equipa da ML foi liderada pela sócia Catarina Brito Ferreira e incluiu Diana Ettner, Joana Alves de Abreu, Vanessa Ferreira Santos, Inês Agapito, Tomás Jonet e Priscila Macedo Pinto.

A Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados (ML) assessorou a Galp no contexto da aquisição do capital social da sociedade portuguesa Mobiletric, Lda.

A Mobiletric desenvolve as atividades de operação de pontos de carregamento rápido e ultrarrápido para veículos elétricos e de comercialização de eletricidade para mobilidade elétrica. Desta forma, a Galp acrescenta 280 postos de carregamento à sua rede.

A equipa da ML envolvida nesta transação foi liderada pela sócia Catarina Brito Ferreira e incluiu Diana Ettner, Joana Alves de Abreu, Vanessa Ferreira Santos, Inês Agapito, Tomás Jonet e Priscila Macedo Pinto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão assessora GALP na compra da Mobiletric

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião